quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Estou um pouco decepcionado com o desempenho do Novo Hamburgo na Copa Caçapava!

Noia e Zequinha mantiveram a mesma base da Série D do Brasileiro e são favoritos. Fotos: Giovani Júnior/ECNH
Alô, amigos!
Sinceramente, confesso que esperava mais do time do Novo Hamburgo nesta Copa Caçapava. Afinal, esta equipe, com a apenas um desfalque, é a mesma que disputou uma competição nacional e que teve um bom desempenho. Só não classificou para as fases seguintes do Campeonato Brasileiro da Série D por que foi claramente prejudicado pela arbitragem no último jogo diante do J. Malucelli em Curitiba.

"Inclusive tenho conversado com alguns jogadores, e com o técnico Ben Hur Pereira sobre isso, e os próprios estão desapontados com a campanha anilada". 

Em confronto com os chamados ´grandes` o Noia empatou e perdeu. Ganhou apenas do Novo Horizonte, Igrejinha e Sapucaiense, o que vamos combinar, são inferiores tecnicamente ao Novo Hamburgo. É pouco! Neste momento, passados oito jogos, o Noia está em terceiro lugar atrás do São José e do rival Aimoré. Detalhe: o São José manteve a mesma base da disputa da Série D. 

Já o Índio Capilé começou a preparação e reuniu um grupo de jogadores faltando 20 dias para o início do torneio. Pra mim, o Noia teria a obrigação de estar à frente do Aimoré. 

"É preciso identificar qual o problema para a queda no futebol anilado. É lógico que temos que levar em consideração que a equipe perdeu um jogador que foi fundamental e goleador, tanto no Gauchão quanto no Brasileirão: Saldanha. Mas, convenhamos, não pode ser somente isso! O Ben Hur é competente e claro, já deve ter observado onde o time pode melhorar". 

Jogadores anilados possuem qualidade e podem melhorar desempenho na Copa Caçapava
Acredito que este time do Noia pode mais, com certeza. Aliás, já mostrou isso no Brasileirão da Série D. Está na hora de voltar a jogar, mostrar que realmente é um dos candidatos, junto com o Zequinha, para conquistar o título da Copa Caçapava. 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...