domingo, 25 de setembro de 2016

Fica Celso Roth, e a segundona será INEVITÁVEL!

Celso Roth entra em um momento de decisão no Brasileirão
Alô, amigos!
Sinceramente, a partir de agora, os dois jogos em casa pelo Brasileirão serão verdadeiras finais de Copa do Mundo para o Internacional. Que Copa do Brasil que nada! Neste momento, o mais importante para o clube é permanecer na elite do futebol brasileiro. A prioridade dos colorados deve ser sair da zona da degola do nacional. 

Por incrível que parece, apesar de cinco derrotas seguidas, com erros grotescos de marcação, posicionamento e falta de articulação no ataque, o Celso Roth segue no comando do time. 

A informação é que o Abel Braga foi procurado pela diretoria do Internacional. No entanto, ele novamente não fez muito esforço para retornar e tirar o colorado desta situação. Pra mim, somente o Abelão teria condições de salvar o Inter de uma queda para a segundona. Alguns dias atrás escrevi aqui neste espaço que o colorado não cairia. CLIQUE AQUI E LEIA. Pois bem, agora estou arrependido. Com Roth acredito que não terá saída.

Os três que poderão levar o Internacional pra segundona: Piffero, Roth e Carvalho
Fernando Carvalho está cometendo o mesmo erro do seu amigo Vitório Piffero. A insistência e a teimosia deixa as pessoas sem inteligência suficiente para raciocinar. Em dez jogos com Celso Roth foram apenas duas vitórias, dois empates e seis derrotas. No Brasileirão, apenas uma vitória. E, convenhamos, não vi evolução alguma na equipe desde os tempos do Argel Fucks. Aliás, com Argel o Inter conseguiu seis vitórias no Campeonato Brasileiro. 

Em 19 jogos, o Internacional conseguiu apenas uma vitória
A pergunta que eu faço:
EM 12 PARTIDAS CONSEGUIRÁ O INTER VENCER SEIS JOGOS?

Fica Celso Roth, e segundona será INEVITÁVEL!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...