terça-feira, 20 de setembro de 2016

O Inter não vai cair!

Inter, da lateral William, vive uma situação bastante complicada. Foto: Ricardo Duarte
Alô, amigos!
Já escrevi aqui algumas vezes que torço pelo Novo Hamburgo e também tenho laços de ´amor` pelo Grêmio. E isso, nunca escondi de ninguém. Aliás, não vejo problema algum de dizer aos leitores e torcedores que meu coração pertence aos clubes citados acima. Muito antes pelo contrário, tenho orgulho! Entretanto, jamais deixei de ser profissional, jornalista esportivo. Quando tenho que criticar, não tenho menor pudor para isso! E tenho desta forma conquistado o respeito de colorados e aimoresistas!

Porém, não consigo negar que estou ´secando` o Inter. Torço para uma queda pra a segundona, lugar que eu e o Grêmio conhecemos muito bem! Afinal, já estivemos lá duas vezes. Torço para que o Inter sofra esta queda para mostrar aos dirigentes colorados, principalmente ao presidente Vitório Piffero, que não se faz mais futebol agindo como um amador. 

CLIQUE AQUI E CONHEÇA A IMPÉRIO
Mas, infelizmente ou felizmente, o colorado NÃO VAI CAIR! Torcedor colorado, pode ficar tranquilo, não precisa todo este desespero, porque na minha opinião e na minha matemática o Inter ficará na elite do futebol brasileiro.

Faltam 12 jogos para o término do Brasileirão. O Inter precisa vencer seis destes jogos. É possível, claro que é! Embora o futebol não tenha sido credencial para isso. Serão seis partidas dentro do Beira-Rio. Serão seis decisões. E mais o clássico Gre-Nal onde tudo pode acontecer. Em casa o Inter terá o Figueirense, Coritiba, Flamengo, Santa Cruz, Ponte Preta e Cruzeiro. 

Celso Roth por enquanto não é o ´salvador da pátria`. Foto: Roberto Vinicius/Agafoto
Portanto, são estes os jogos que interessam ao Inter. Queria muito a queda do colorado, mas não vai acontecer, pelo menos, por enquanto!

PS: o técnico Celso Roth precisa ajudar, precisa ser mais ousado. Caso contrário entrara para a história por ter sido eliminado pelo Mazembe e por ter levado o Inter pra segundona. Se liga Roth!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...