segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Os gremistas ficarão mais um ano sem comemorar um título!

Roger Machado não vai conseguir dar um título para o Grêmio nesta temporada
Alô, amigos!
Desde 2001 o Grêmio não dá uma volta olímpica carregando uma taça importante. O mais fanático torcedor poderá até argumentar que a conquista da Série B em 2005, na famosa Batalha dos Aflitos, foi algo fora do comum. Sim, até foi, mas convenhamos, não dá para comemorar um título de segundona! E vamos combinar que ser campeão gaúcho também não acrescenta muita coisa para a história tão grande do Grêmio.

CLIQUE AQUI E CONHEÇA
Quero dizer à torcida do tricolor que mais uma vez, mais um ano, infelizmente, o Grêmio não será campeão. Nem da Copa do Brasil e muito menos do Campeonato Brasileiro. Acredito que o único ´título` do Grêmio será se classificar para mais uma Libertadores. 

Mas o que acontece com o Grêmio? Inclusive nem Gauchão o clube conquista! O último título de regional foi em 2010. Imaginem que um guri de dez anos nunca viu o seu time ser campeão! Imaginem que um rapaz de 18 anos nunca viu o Grêmio conquistar um título nacional! É demais.

Última conquista importante do Grêmio foi em 2001 na Copa do Brasil
A esperança era o Roger Machado acabar com este jejum, mas infelizmente em 2016 isso não é mais possível. Confesso, joguei a toalha no Brasileirão. Ainda tem a Copa do Brasil, mas não acredito que este time do Grêmio tenha condições técnicas de ser campeão. 

É triste ver isso acontecer com o time que torcemos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...