terça-feira, 27 de setembro de 2016

Qual o problema do gremista querer o rebaixamento do Inter?

A flauta saudável é legal. Com certeza, os gremistas querem o Inter na segundona
Alô, amigos!
Sinceramente, se o presidente Romildo Bolzan pediu para que o presidente do Vitória ajudasse a rebaixar o Inter, qual o problema nisso? É muita ladainha de quem não tem o que escrever ou falar. É lógico que todos os gremistas possuem um grande sonho fora ser campeão: VER-O-INTERNACIONAL-REBAIXADO.

CLIQUE AQUI E CONHEÇA A IMPÉRIO
Pois bem, este foi um dos assuntos mais debatidos nas redes sociais nesta tarde de segunda-feira: a suposta declaração de Romildo Bolzan Júnior ao presidente do Vitória, Raimundo Viana, pedindo que o ajudasse a rebaixar o Inter. Entretanto, o próprio presidente do clube baiano desmentiu a notícia veiculada no jornal Correio, da Bahia.

Com certeza, o desejo de ver o colorado na Série B não é tão somente do presidente Bolzan e sim de toda a nação gremista, inclusive o meu! 

Se o presidente Romildo quer o Inter na Série B, qual o problema? Foto: Bruno Alencastro
Vai dizer que os colorados não comemoraram quando o Grêmio foi rebaixado nas duas vezes? Estão de brincadeira né? Então, esta valendo esta flauta e este desejo. O que não é legal é brigar, quebrar e matar. O resto vale. 

O que não acho certo é o Grêmio entregar o jogo para o Inter cair. Isso não aprovarei de maneira alguma. O negócio é secar o colorado e deixar que os próprios resultados façam com que o time vermelho desça para o inferno da Série B. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...