quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Roger Machado não aguentou as fofocas internas, a falta de apoio do departamento de futebol e a pouca opção no grupo de jogadores!

Roger Machado deixa o Grêmio com 48 vitórias em 94 jogos. Foto: Diego Vara
Alô, amigos!
Conheço muito bem o Roger Machado, sei que ele levou esta situação até onde deu, mas agora foi a gota d´água! Pra mim, sem o Roger no comando, principalmente neste Brasileirão, o time do Grêmio estaria brigando para não cair. Mas, preciso reconhecer que no Gauchão e na Libertadores, ele também teve uma contribuição negativa nas campanhas. Porém, este não foi o grande problema para a demissão do ex-lateral do próprio tricolor.

O maior entrave para a permanência do Roger estava dentro do Grêmio. Roger não aguentou as fofocas internas neste período de eleições onde muitos ´aspones` ficam circulando e criando factoides, como diria o Vanderlei Luxemburgo. Roger Machado não aguentou a falta de apoio do departamento de futebol e aqui leia-se Alberto Guerra, vice de futebol, que não gosta do estilo do ex-treinador e é apaixonado por Renato Portaluppi. Talvez não consiga separar a idolatria pelo maior jogador da história gremista.

Roger Machado também não aguentou a pouca opção de jogadores dentro do grupo, ainda mais com a saída de Giuliano. Portanto, foram várias as situações que levaram o Roger Machado a pedir a sua própria cabeça! Infelizmente, o Grêmio perde muito nesta reta final do Campeonato Brasileiro sem o Roger.

Renato é a preferência do vice de futebol e pode retornar ao Grêmio. Foto: 
Agora, o caminho está livre para o retorno do Renato. Acredito que não seja a melhor opção. Renato na minha opinião é um treinador que parou no tempo. Tanto que está sem comandar uma equipe desde que foi demitido do Fluminense em 2014. 

Pra mim, a melhor opção seria Eduardo Batista, que está na Ponte Preta. Possui um estilo parecido com o Roger e Tite, e convenhamos, ele é treinador, diferentemente do Renato que é um aventureiro, embora seja meu ídolo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...