segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Torcedor deveria sentar na cadeira de um presidente de clube do interior pelo menos uma semana!

Colocar um time profissional em campo não é assim tão fácil como pensa o torcedor. Foto: Giovani Júnior/ECNH
Alô, amigos!
Na semana passada escrevi aqui neste espaço que se os dirigentes dos clubes do interior raciocinassem com a razão e não com o coração fechariam as portas do futebol. E o Esporte Clube Novo Hamburgo não fugiria a regra. Fecharia também! CLIQUE AQUI E LEIA

CLIQUE AQUI E CONHEÇA A IMPÉRIO DA CHINA
Pois bem, alguns torcedores do Noia ficaram chateados e bravos com a opinião, em postagens nas redes sociais, criticando a minha postura e inclusive de forma errônea achando que eu quero o fim do clube para sempre! Eles estão completamente enganados!

Aliás, alguns não sabem nem da 'missa metade' do que acontece nos bastidores de um clube do interior. E o Novo Hamburgo não foge a regra! Os problemas financeiros extrapolam a sabedoria de um torcedor, que só pensa em time, bola rolando, título, gols e algo mais que lhe dê satisfação. Falar bonito é fácil, quero ver ajudar. Ir lá, colocar dinheiro, trabalhar pelo clube, isso eles não fazem!

Schaidt deveria convidar o torcedor para conhecer as dificuldades financeiras do clube. Foto: Inézio Machado/Jornal NH
Sugiro ao presidente do Novo Hamburgo Luiz Schaidt convocar os torcedores que pensam que administrar o clube é fácil. Chamar este pessoal para sentar na cadeira do presidente pelo menos uma semana e tomar decisões. Quero ver se alguns não mudariam de opinião! Fica a dica!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...