terça-feira, 6 de setembro de 2016

Um raio-X do Novo Hamburgo, fora e dentro de campo!

Este foi o público do último Clássico do Vale. Se for pensar com a razão
 os dirigentes fechariam as portas dos clubes do interior. Foto: PC Langaro/Jornal NH
Alô, amigos!
Os últimos dias tem sido tenso para o Esporte Clube Novo Hamburgo, tanto dentro quanto fora de campo. Muitas vezes o torcedor que frequenta o Estádio do Vale nem imagina as dificuldades que o presidente Luiz Schaidt enfrenta no dia a dia do clube. Algumas vezes, o torcedor que está lá na arquibancada, não tem noção dos problemas que o técnico Ben Hur Pereira precisa resolver antes de ir para um jogo.

Quem faz o futebol do interior precisa matar um leão por dia para que os poucos torcedores não percam a paixão pelo clube da sua cidade. Sinceramente, se os presidentes decidirem com a razão e não com o coração, fechariam as portas para sempre! E o Novo Hamburgo não foge a regra. 

Presidente Schaidt está precisando de apoio para segui o trabalho no clube. Foto: Giovani Júnior/ECNH
Fora de campo, dentro das salas do Estádio do Vale, a coisa está bem complicada. O presidente Schaidt todos os dias o que ele mais faz é pagar contas. Em virtude disso, ele não consegue parar para planejar o futuro do clube. Todos os dias correndo em busca de dinheiro. E para variar algumas pessoas resolveram fazer molecagem e abandonaram o presidente.

Aliás, fiquei sabendo que no anilado possui três correntes políticas. De quem está na direção do clube neste momento e mais duas: uma comandada por Pitia Bilhar e outra por quem quer a volta do ex-presidente Rosalvo Johann, o Maneca. Não seria mais fácil a união destes dois grandes anilados para tentar salvar o Novo Hamburgo da FALÊNCIA?

O atual time do Novo Hamburgo precisa ser reforçado,
caso contrário é candidato ao rebaixamento. Foto: Giovani Júnior/ECNH
Dentro de campo, estou preocupado na bem da verdade com o Gauchão do ano que vem, quando caem duas equipes de 12 que estarão disputando o regional. Deste atual time que está na Copa Caçapava acredito que poucos podem ser titulares no Gauchão. Com esta equipe atual, o Noia com certeza seria candidato ao rebaixamento. 

Portanto, o trem chamado Esporte Clube Novo Hamburgo precisa ser colocado nos trilhos. O presidente Schaidt está tentando, mas estas correntes políticas só prejudicam! Vamos olhar pra frente pessoal. Fica a dica!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...