domingo, 30 de outubro de 2016

A vantagem do Novo Hamburgo é boa, mas o São José é perigoso!

Jardel (à esquerda), comemorando ao lado do Celsinho, fez dois gols. Foto: Giovani Júnior/ECNH
Alô, amigos!
O Novo Hamburgo ganhou e bem do São José. O time treinado por Ben Hur Pereira realizou a melhor partida sob o seu comando, tanto na Copa Caçapava como durante o Campeonato Brasileiro da Série D. Taticamente a equipe correspondeu muito bem! Até o atacante Mauro, muito criticado e com razão, teve uma boa participação, afinal, foi ele quem sofreu o pênalti que originou o segundo gol anilado!

Esta vantagem construída pelo Noia é ótima, entretanto, os anilados precisam abrir o olho com o São José. O time é muito bem orientado pelo China Balbino e conta com jogadores de qualidade e entrosados. E assim como o Novo Hamburgo, o Zequinha manteve a base que disputou a Série D nacional. 

"Acredito, que novamente teremos um jogo bastante equilibrado, desta vez no Estádio Passo D´Areia, sábado que vem na zona norte de Porto Alegre. Além da qualidade do Zequinha, outros fatores poderão tornar-se perigoso para o Novo Hamburgo: gramado sintético, horário nada convencional para o futebol, às 11 da manhã e provavelmente com calor, e a arbitragem"

Espero que o presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Francisco Novelletto escale nesta decisão um árbitro mais experiente e conhecido, evitando assim reclamações dos dois lados!

Torcedor compareceu em bom número e ajudou o Noia. Foto: Jauri Belmonte
Preciso valorizar também a presença do torcedor no Estádio do Vale. Os anilados atenderam a solicitação de jogadores, comissão técnica, diretoria e imprensa para que fossem ao campo. E com certeza tivemos quase 2,5 mil pessoas no Estádio do Vale!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...