segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Jogador cobra dívida do Aimoré em pleno Facebook!

Meia Rennan Oliveira diz que o Aimoré ainda não lhe pagou o referente ao Gauchão 2015
Alô, amigos!
Uma postagem no Facebook do presidente do Aimoré, André Schu, chama bastante atenção para quem circula no meio do futebol. O comandante máximo do clube,  que está finalizando o seu ciclo, publicou um agradecimento pelo trabalho realizado no segundo semestre. E, destacou o empenho da direção, que efetuou o pagamento de todos os atletas e integrantes da comissão técnica. A confraternização foi em uma churrascaria em São Leopoldo.

Até aí tudo certo! O que o presidente André Schu não contava era que apareceria um ex-jogador do clube para cobrar valores que não foram pagos no Gauchão de 2015. O meia Rennan Oliveira, que naquele campeonato foi um dos destaques do time, cobrou o presidente sem qualquer pudor. 

Rennan Oliveira escreveu o seguinte: 

"Pois é presidente André Luiz Schu parabéns, mas não esqueça os jogadores que te ajudaram no Gauchão de 2015, que até hoje não recebi o saldo que vocês me devem"

Trecho da conversa no Facebook
André Schu, claro, respondeu:

"Fala amigo Rennan. Estivemos na tua audiência, mas estavas no exteior. E o dr. Decio não podia acertar por ti. Terá outra agora e com certeza se estiveres acontecerá o acerto. O valor e teu e não será negado"

Sinceramente, acredito que todos erraram nesta discussão em plena rede social. Primeiro, o clube deveria ter honrado os seus compromissos, e são do ano passado. Realmente é bastante estranho que todos os jogadores que atuaram neste segundo semestre foram pagos e jogadores que disputaram o Gauchão de 2015 e deste ano também, estão com saldo para trás.

E esta errado o Rennan Oliveira. Ele não precisava fazer esta cobrança no Facebook, deveria ter procurado o clube e não mandar recado. Espero que esta situação se resolva o mais breve possível para o bem do Aimoré!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...