domingo, 16 de outubro de 2016

Novo Hamburgo vai bater campeão!

Brida fez o gol da vitória anilada sobre o Índio Capilé. Foto: Giovani Júnior/ECNH
Alô, amigos!
Em primeiro lugar, preciso dizer aos meus leitores que não tivemos futebol na tarde deste domingo no Estádio Cristo Rei. Foi tudo, menos futebol. O que tivemos foi uma verdadeira luta campal num gramado horroroso ainda mais castigado pela forte chuva antes do jogo. 

Em segundo lugar, o Novo Hamburgo do técnico Ben Hur Pereira foi mais eficiente do que o Aimoré do técnico Claiton. Ganhou o Clássico do Vale com merecimentos. 

"Convenhamos, taticamente não deu para fazer nenhuma avaliação, em virtude das condições do campo. Mas garra não faltou ao time anilado!"

A vitória de 1 a 0 dá uma vantagem enorme ao Noia para a partida da volta, no próximo final de semana no Estádio do Vale. Não acredito que o Novo Hamburgo entregará a rapadura dentro de casa. Aliás, posso estar enganado, mas o Noia tem tudo para bater campeão, como diz o técnico Tite. É lógico que ainda tem um caminho para ser percorrido. Precisa confirmar passagem para à final e depois ultrapassar o São José. 

Para o Aimoré, resta confiar na imortalidade do índio, que neste momento está com a flecha quebrada.

Anilados e aimoresistas se encontraram no pátio do Estádio Cristo Rei. Parabéns a todos pelo comportamento


"Apesar de ser um clássico, pra mim o Novo Hamburgo já está quase na final desta Copa Caçapava para encarar o São José."

Em tempo:Quero parabenizar os torcedores de ambos os clubes que se comportaram de forma decente e nenhuma confusão foi registrada, muito antes pelo contrário. Inclusive, os torcedores confraternizaram antes do clássico.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...