sábado, 15 de outubro de 2016

O gremista Anderson quer rebaixar o Internacional!

Será que o Anderson ainda morre de amores pelo Grêmio?
Alô, amigos!
O que aconteceu entre o Anderson e o William foi lamentável! Não vou aqui eximir ninguém desta confusão. Os dois são culpados por protagonizarem uma das piores cenas entre colegas de profissão da recente história do futebol gaúcho. Não bastasse todo problema vivido pelo Inter, agora estes dois imbecis provocam um reboliço desnecessário.

Há bastante tempo venho escrevendo isso e dizendo nos espaços esportivos da Rádio ABC 900 AM que os dirigentes colorados precisam se livrar o mais rápido possível do Anderson

"Anderson, é aos 28 anos, um ex-jogador de futebol. E leva todos os meses R$ 500 mil dos cofres colorados para fazer merda, com perdão da palavra"

A alegria do Vitório Piffero ao fechar contrato com o Anderson
Aliás, a contratação do Anderson é mais uma porcaria feita pelo presidente Vitório Piffero. Com todo respeito ao Vitório, mas a sua administração foi algo parecido com o que fez o Flávio Obino quando o Grêmio foi rebaixado em 2004. 

"Por tudo que o Anderson não faz pelo Inter, tenho a impressão de que ele ainda morre de amores pelo Grêmio" 

Pelo jeito, o Anderson quer ver mesmo o Internacional rebaixado para a segundona. Na segunda-feira ele será afastado do grupo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...