terça-feira, 25 de outubro de 2016

O Inter é incaível!

Jogadores estão vivendo um momento complicado no colorado, mas estão sobrevivendo
Alô, amigos!
Sinceramente, há algumas rodadas atrás até acreditava que o Internacional poderia ser rebaixado para a segundona. Mas, infelizmente, para os gremistas, o colorado não cai mais. Aliás, tudo leva a crer que o Internacional seja INCAÍVEL. Pelo jeito, jamais o Inter irá cair para uma outra disvisão como o co-irmão Grêmio que conheceu o inferno duas vezes!

"É verdade que o presidente Vitório Piffero tentou de tudo para acabar com esta escrita. Ele fez tudo de errado nas duas últimas temporadas, principalmente neste ano para que o Internacional sofresse algo maior. Mas, felizmente, para o povo colorado ele não conseguiu. O Inter não cairá para a segundona"

Presidente Vitório Piffero está mais alegre, agora!
Apesar de ainda correr riscos, creio que não existe mais esta possibilidade. Aliás, o próprio Grêmio deixou escapar a oportunidade de talvez sepultar o colorado. O Inter está a dois pontos da zona da degola e ainda tem mais o Santa Cruz, Ponte Preta e Cruzeiro em casa para decretar a sua permanência na elite do futebol brasileiro.

Podem comemorar colorados! O Inter segue na Série A. Que venha 2017 e de preferência longe do incompetente do Vitório Piffero!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...