quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Presidente Novelletto não fez mais do que a sua obrigação!

Presidente Francisco Novelletto finalmente olhou para um dos seus filiados. Foto: Daniel Boucinhas
Alô, amigos!
Não tive a oportunidade de escrever sobre a confirmação do Aimoré da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Estou com delei de uma semana! Mas, preferi esperar para falar sobre o assunto. 

"Na verdade, vamos combinar, o presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF) Francisco Novelletto ficou na OBRIGAÇÃO de colocar o Aimoré no torneio após a minha publicação aqui no blog no dia 17 de agosto"


Na oportunidade questionei por que o Aimoré não tinha a vaga na Copa São Paulo, afinal, ficou em terceiro lugar no estadual da categoria. Novelletto, simplesmente, lavou as mãos dizendo que não era com ele. Isso pegou muito mal e finalmente tomou juízo e foi atrás da vaga para o Índio Capilé. Inclusive, após esta publicação, Novelletto enviou uma carta à minha pessoa me escrachando. 

Garotada do Aimoré perdeu a vaga na final para o Juventude. Foto: Arthur Dallegrave/Juventude
Enfim, quero parabenizar o presidente André Schu pelo empenho de buscar os direitos do clube, assim como o diretor do sub20, Magnus Viana, que também pleiteava a vaga. Só espero que isso não seja utilizado como base para campanha eleitoral nem de um nem de outro nas eleições presidenciais de novembro. 

"E dizer ao presidente Novelletto, que ele não fez mais do que a sua obrigação, de ajudar um filiado do interior. Afinal, seus olhos estão sempre voltados para a dupla Gre-Nal e alguns clubes ´queridinhos` do interior!"

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...