domingo, 23 de outubro de 2016

Novelletto não pode concordar com uma final sem torcida!

Noia do meia Juninho, e o São José do atacante Rafinha, fazem a final da Copa Caçapava. Foto: Giovani Júnior/ECNH
Alô, amigos!
Novo Hamburgo e São José farão a final da Copa Caçapava. Acredito que nesta decisão estão os dois melhores times da competição. Equipes que, inclusive, estiveram disputando o Campeonato Brasileiro da Série D ainda este ano. Portanto, uma final recheada de detalhes, disputa tática entre os treinadores e com muitas emoções para os torcedores.

"Porém, apenas um estádio poderá receber ambas as torcidas: o Estádio do Vale. Por incrível que pareça o Estádio Passo D´Areia, casa do São José, ainda não pode receber torcedor. Não consigo acreditar que poderemos ter uma decisão de campeonato sem a presença de público" 

Acontecendo isso, seria a primeira vez na história do futebol gaúcho! Embora o São José seja o time do presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Francisco Novelletto, ele não pode concordar com esta vergonha!

Estádio Passo D´Areia não pode receber torcedor

"Precisa o presidente Novelletto EXIGIR que os dirigentes do São José cumpra as regras solicitadas pelo Corpo de Bombeiros nesta semana para que na decisão o estádio esteja apto a receber o torcedor" 

Caso contrário, o jogo que terá o Zequinha como mandante deveria ir para outro estádio, exatamente para contemplar o seu próprio torcedor e o do Novo Hamburgo!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...