segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Qual o futuro do Aimoré?

Aimoré, do atacante Wesley (branco), foi eliminado pelo Noia e agora projeta o futuro. Foto: Giovani Junior/ECNH
Alô, amigos!
O futebol profissional do Aimoré encerrou as atividades de 2016 no Clássico do Vale realizado no último sábado, quando acabou perdendo para o Novo Hamburgo por 2 a 1, no Estádio do Vale. Resultado que eliminou o Índio Capilé da Copa Caçapava. 

Apesar desta eliminação, acredito que o Aimoré fez uma boa campanha, principalmente para quem não jogaria profissionalmente no segundo semestre e montou um time às pressas para a disputa do torneio. 

"Agora resta saber qual será o futuro do clube. Vários são os questionamentos que os torcedores aimoresistas estão fazendo neste momento. O primeiro deles é sobre quem será o novo presidente? O atual, André Schu encerra seu mandato em novembro. Paulo Costa, presidente do Conselho Deliberativo é o seu candidato" 

O candidato da oposição é Magnus Viana, coordenador do sub20 do clube e que já manisfestou desejo de ser presidente do Aimoré. Pelo que tenho conversado com muitas pessoas ligadas ao clube, será ele vencedor nas eleições.

Atual presidente André Schu encerra seu ciclo em novembro deste ano. Foto: Ivan de Andrade

"Outras perguntas que os torcedores fazem: quem será o treinador da equipe durante a Divisão de Acesso? Alguns destes jogadores que defenderam o Aimoré na Copa Caçapava poderão estar no grupo do ano que vem?"

Sinceramente, por enquanto, nenhuma destas perguntas se tem a resposta. E isso preocupa. Acredito que houve uma demora enorme para definir um novo presidente. Quem assumir terá pouco tempo para contratar um novo treinador e montar um grupo de jogadores visando a estreia na Divisão de Acesso em 5 de março de 2017.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...