quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Quem será o vice de futebol do Novo Hamburgo no Gauchão?

Alvaro Scherer, atual vice de futebol e o presidente Luiz Schaidt. Fotos: Giovani Júnior/ECNH
Alô, amigos!
Não é a primeira vez que vou escrever sobre isso, mas quero novamente ALERTAR o presidente do Novo Hamburgo, Luiz Schaidt, que está na hora de iniciar algumas definições para a próxima temporada, principalmente visando a disputa do Campeonato Gaúcho.

Faltando um pouco mais de 90 dias para o começo do Gauchão, o Noia ainda não definiu quem será o seu treinador. Ben Hur Pereira é o atual comandante e tem capacidade para manter o trabalho. Entretanto, até o momento, o presidente Schaidt ainda não se manifestou sobre a sua permanência ou não. 

"Vamos combinar, se fosse o Ben Hur o treinador para o ano que vem, certamente o presidente Luiz Schaidt já teria dito". 

Outra indefinição preocupante é em relação ao nome do dirigente que comandará o futebol do Novo Hamburgo no Gauchão. Pelo que sei, o atual vice de futebol Alvaro Scherer não irá prosseguir, por vontade própria dele. O antigo vice, Sérgio Schoenardie não volta mais. Um nome cotado, José Luis Hans, não aceita este cargo. Até ajuda, mas não como vice de futebol. É capaz, de novamente o Luizinho Valentin assumir o futebol do Noia!

Presidente ainda não definiu se Ben Hur permanece para o Gauchão

"Fiquei sabendo que vários jogadores já estão sendo procurado por outros clubes, entre eles, o goleiro Matheus, o lateral Celsinho, e os meias Jardel, Júlio Abu, Preto e Juninho".

Portanto, o presidente Schaidt está com um abacaxi para descascar. Encontrar um vice de futebol, definir o técnico e renovar com alguns jogadores. Sei das dificuldades que o presidente está enfrentando a frente do clube, sem dinheiro e sem apoio, mas é necessário tomar algumas providências, caso contrário, a Divisão de Acesso poderá ser o caminho. Fica a dica!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...