quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Posso acreditar em título do Grêmio?

Douglas foi o grande maestro do Grêmio contra o Cruzeiro. Foto: Lucas Uebel
Alô, amigos!
Confesso que ainda não estou convencido de que o Grêmio possa quebrar um jejum de 15 anos e voltar a conquistar um título importante. No começo do Brasileirão fiquei com a impressão de que com o Roger Machado no comando o Grêmio poderia sair, enfim, da fila. Mas com o decorrer do campeonato muitas coisas aconteceram, inclusive a demissão do Roger. Foi quando desacreditei total! Acabei jogando a toalha!

Com a chegada do maior ídolo da história gremista para comandar o time, foi crucial para a minha descrença, afinal, Renato Portaluppi estava parada há muito tempo e sinceramente não confio nele como treinador. 

"No entanto, Renato chegou e mudou o vestiário. Manteve o que foi criado pelo Roger e adicionou marcação mais forte e confiança ao grupo. E o Grêmio melhorou, principalmente na Copa do Brasil"

Renato mudou a confiança do grupo gremista. Foto: Bruno Alencastro
E a vitória sobre o Cruzeiro em pleno Mineirão por 2 a 0 na primeira partida da semifinal mostrou um time forte. Jogando desta maneira com certeza o tricolor do Renato é candidato ao título. 

"Se o Renato Portaluppi quebrar esta secura de 15 anos sem títulos, vencendo a Copa do Brasil deste ano, estará se consagrando cada vez mais como o maior ídolo da história do clube!"

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS COMENTÁRIOS SOBRE O GRÊMIO
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...