segunda-feira, 10 de outubro de 2016

Pacto pela paz no Clássico do Vale!

Precisamos manter a paz nos clássicos pela Copa Caçapava. Foto: Giovani Júnior/ECNH
Alô, amigos!
Teremos pela frente dois Clássicos do Vale pela semifinal da Copa Caçapava. Com certeza serão jogos nervosos, tensos e intensos, dentro e fora de campo. No clássico realizado pelo segundo turno no Estádio Cristo Rei, infelizmente tivemos ao final do jogo confronto entre os torcedores. Na verdade foi somente um imbecil que provocou o tumulto.

Em virtude disso, peço aos torcedores de ambos os clubes um pacto de paz nos dois jogos! Sinceramente, vamos combinar, não tem a necessidade desta briga entre os torcedores do Noia e Aimoré! Qual a motivação para toda esta babaquice?

Acredito que seja necessário também uma mobilização das diretores tanto do Aimoré quanto do Novo Hamburgo para evitar o pior. E no Estádio Cristo Rei a segurança precisa ser ainda maior. O presidente André Schu precisa tentar liberar a arquibancada da geral. As duas torcidas, para prevenir, devem ficar longe uma da outra.

Serão dois grandes confrontos
Enfim, apesar da minha proposta de pacto de paz, é importante que os clubes se previnam com segurança. Fica o alerta também para a Brigada Militar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...