terça-feira, 15 de novembro de 2016

Afinal, quem será o presidente do Novo Hamburgo?

Imagem histórica: Rosalvo Johann (à esquerda) com o patrono do Noia, Reinaldo Reisswitz. Foto: Eduardo Pires
Alô, amigos!
Estamos chegando no dia da eleição para presidência do Novo Hamburgo. Quem quer ser candidato terá somente até esta quarta-feira à tarde para registrar uma chapa. E até o momento, pelo que sei dos bastidores do anilado, apenas o nome do ex-presidente Rosalvo Johann, o Maneca, está cotado para ser candidato, muito embora ele não tenha confirmado.

"É um fato que preocupa, afinal de contas, estamos há exatos 75 dias da estreia do Novo Hamburgo no Campeonato Gaúcho de 2017. E será um dos campeonatos mais dificeis da história. Serão 12 times e dois caem para a Divisão de Acesso. E, pra mim, hoje, do jeito que está a situação de crise, o Noia é um sério candidato ao rebaixamento. Doa a quem doer. Doi, inclusive em mim, de escrever isso!"

O Esporte Clube Novo Hamburgo está acima das ´briguinhas` de beleza de alguns dirigentes. Foto: ECNH
Espero, sinceramente, que o Maneca seja o candidato. Acredito que o momento é este para um dos maiores presidentes da história do clube voltar! Ele precisará de apoio de outros dirigentes. Está na hora de quem comandou o Noia depois do Maneca e que se queixa (com razão) de que ele não apoiou, deixar de mimimi e assumir junto.

Convenhamos, o ESPORTE CLUBE NOVO HAMBURGO, está acima de qualquer disputa de poder e de beleza. Vamos pensar nisso meus amigos! E que sirva o chapéu para todo mundo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...