quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Darei a volta olímpica com o Grêmio!

Esta taça será do Grêmio na próxima quarta-feira
Alô, amigos!
Sei que temos que respeitar o Atlético Mineiro, afinal, possui grandes jogadores, um treinador bastante qualificado, uma torcida fantástica e uma camisa gloriosa. Mas, convenhamos, permita-me escrever e ser feliz pelo menos hoje com um dos times do meu coração. O outro, é claro, e em primeiro lugar, é o Novo Hamburgo!

"Após longos 15 anos, o Grêmio, até que enfim, é campeão! Não vejo a hora de estar na Arena, na semana que vem, e ver o capitão Maicon erguendo a taça da Copa do Brasil. Finalmente chegou o momento tão esperado pelos gremistas"

Capitão Maicon terá a honra de erguer a Copa do Brasil
Tenho 21 anos de jornalismo esportivo, já transmiti vários jogos importantes e decisões de campeonatos e torneios. Inclusive, estive em 2001 na no último título com significado do Grêmio, exatamente a Copa do Brasil diante do Corinthians. Também acompanhei a final do Brasileirão em 1996, quando o tricolor foi campeão, dentro do lendário Olímpico.

Porém, agora, será diferente. Afinal de contas, foram longos 15 anos sem vencer nada importante. Estarei nas reportagens deste jogo, mas garanto, também darei a volta olímpica de campeão! Obrigado Grêmio!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...