quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Estou decepcionado com o Maneca!

Rosalvo Johann não inscreveu chapa e desistiu de voltar ao Noia. Foto: Eduardo Pires
Alô, amigos!
Sinceramente, estou bastante decepcionado com o ex-presidente Rosalvo Johann, o Maneca. Nos bastidores era real que ele estaria disposto à retornar após oito anos ao comando do Esporte Clube Novo Hamburgo. Amigos próximos diziam que ele tinha a intenção de novamente presidir o clube. Os anilados também estão desapontados com o Maneca!

"Infelizmente, o Maneca acabou desistindo. O torcedor quase implorou nas redes sociais o retorno do Maneca, e tudo indicava que isso estava por acontecer. Mas, na última hora, ele desistiu, e ninguém sabe por quê"

Conselheiro Daniel Meinhardt pode voltar a presidência do Noia? Foto: Giovani Júnior/ECNH
O que se fala a ´boca pequena` é que as dívidas e questões trabalhistas assustaram o ex-dirigente. Dizem que ele não queria assumir estes ´pepinos` e que só se responsabilizaria pelos compromissos a partir da sua nova administração. O que, convenhamos, se for verdade isso, é pura falta de compromisso com o clube. Afinal de contas, quem assume, tem que assumir tudo, inclusive os problemas.

A situação, como há muito tempo venho escrevendo aqui, e dizendo nos espaços que tenho na Rádio ABC 900 AM, é bastante crítica. É, sem dúvida, o momento mais delicado dos 105 anos do Novo Hamburgo. 

E agora, quem assume o Noia? Sonho que o Maneca irá aparecer para assumir o clube. Sonhar não custa nada. Quem sabe isso não acontece?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...