quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Everton Cury está CONFIRMADO como vice de futebol do Novo Hamburgo!

Everton Cury comandará o futebol do Noia. Foto: Bruno Colombo
Alô, amigos!
Finalmente as coisas estão se abrindo para o Esporte Clube Novo Hamburgo. Na noite desta terça-feira ficou definido que Everton Cury será o comandante do futebol do anilado daqui para frente. Ao seu lado, Cury terá Sérgio Schoenardie, que atuará como diretor de futebol, cargo que ele já havia exercido no último Gauchão. Estou antecipado a notícia que será oficializada nesta tarde no Estádio do Vale em coletiva. 

"Agora, após várias idas e vindas sobre o futuro do Novo Hamburgo, acredito, sinceramente, nestes dois dirigentes, e que eles poderão fazer uma equipe de qualidade para disputar o próximo Campeonato Gaúcho, que será extremamente difícil"

A expectativa é para saber quem será o treinador da equipe. Alguns nomes estão sendo analisados. Incialmente, a vontade do Everton Cury era trazer o Itamar Schulle, entretanto, questões financeiras dificultam esta negociação. Outros nomes estão na pauta: Julinho Camargo, Beto Campos, Daniel Franco, Gilmar Dal Pozzo e Leocir Dall´Astra. Este último, no entanto, acertou com o Treze da Paraíba, o que praticamente inviabiliza a sua vinda.

Sérgio Schoenardie também estará no futebol do anilado. Foto: Giovani Júnior
Outra situação é em relação ao novo presidente. Será anunciado que o clube irá realizar alterações no seu estatuto para que possa ser feita a escolha de um diretor executivo. Ou seja, o novo presidente será remunerado. 

Torço, com todo o meu coração para que o Novo Hamburgo possa reencontrar o seu caminho!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...