sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Everton Cury já está planejando o futebol do Novo Hamburgo para a temporada 2017!

Everton Cury está retornando ao futebol do Novo Hamburgo
Alô, amigos!
Rosalvo Johann, o Maneca, apareceu na reunião do Conselho Deliberativo do Novo Hamburgo e foi pré-aclamado como novo presidente do clube, embora tenha ainda que conversar e convencer um pouco mais com a sua família. E, para o bem do nosso querido anilado, Maneca não deixará o clube na mão justamente agora. Repito o que escrevi aqui no blog nesta quinta-feira: ficarei extremamente decepcionado com o Maneca, caso ele não assuma o Noia! CLIQUE AQUI E ASSISTA EM VÍDEO O MEU COMENTÁRIO

"Apesar da definição por parte do Maneca ocorrer apenas na segunda-feira, o novo comandante do futebol do Novo Hamburgo será Everton Cury. Experiente e vitorioso nesta função, ele é a principal pessoa de confiança do Rosalvo Johann. Aliás, é o Everton que está convencendo o Maneca de voltar ao Noia"

Everton Cury já começou os trabalhos visando a temporada de 2017, embora não tenha sido nada oficializado. Estas informações são conforme as minhas fontes têm me passado. A ficha número 1 para treinador é o Itamar Schulle, que renovou contrato com o Botafogo da Paraíba até o final de 2017. O Novo Hamburgo terá que fazer um grande esforço financeiro, com responsabilidade, é claro, para tirar o Itamar do Botafogo-PB. 

Itamar Schulle é a preferência do Novo Hamburgo, mas para isso terá que tirá-lo do Botafogo-PB
Pelo que fiquei sabendo, o Novo Hamburgo apresentará um projeto de contrato de dois anos com Itamar Schulle, para tentar seduzi-lo. Everton Cury é amigo pessoal do Itamar, e isso, poderá ajudar o seu retorno para o Estádio do Vale.

Que assim seja! Sucesso ao Maneca e Everton Cury! Que venha 2017!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...