quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Já tenho o nome de quem poderá assumir a presidência do Novo Hamburgo!

Carlos Duarte poderá assumir novamente a presidência do Noia com apoio de um colegiado
Alô, amigos!
Vocês sabem que tenho muitas fontes ligadas ao Novo Hamburgo. Num momento como este, em mais uma crise política dentro do clube, após a renúncia do presidente Luiz Schaidt, as informações chegam a cada minuto sobre o futuro do clube. Principalmente do nome quem poderá assumir a cadeira deixada por Schaidt.

Infelizmente, os candidatos nestas circunstancias são escassos e só aparecem mesmo quem gosta do clube e quem não possui nenhuma vaidade. Os demais cotados somem como o diabo foge da cruz, mostrando não ter comprometimento algum com o Noia. Mas ficam pelos cantos da cidade fofocando, falando mal de quem quer fazer o clube evoluir.

"Circulando pelo clube fiquei sabendo que o ex-presidente Carlos Duarte poderá retornar a presidência do Novo Hamburgo. Desde que saiu em 2014 ele jamais deixou de ajudar o clube. Sempre esteve presente financeiramente. E, vamos ser honestos: quando esteve a frente do clube acertou mais do que errou. E, convenhamos, errar é normal!"

Carlos Duarte é um apaixonado pelo Noia que não foge na hora que precisa
Carlos Duarte poderá ser o presidente e junto com ele um colegiado formado por alguns abnegados, aqueles que estão sempre apoiando o Noia! Confesso que não conversei com o Duarte sobre esta possibilidade, mas tenho certeza de que ele pode novamente ajudar o clube. 

Sinceramente, torço pra que o Carlos Duarte aceite voltar como presidente. Acredito que neste momento seria o nome ideal para tocar o clube. EU APOIO O RETORNO DO DUARTE!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...