segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Maneca dirá NÃO à presidência do Novo Hamburgo!

Motivos familiares estão afastando a possibilidade do Maneca assumir o Novo Hamburgo. Foto: Eduardo Pires
Alô, amigos!
A semana não começará como os anilados gostariam. Um dos maiores dirigentes da história de 105 anos do Novo Hamburgo, Rosalvo Johann, o Maneca, pediu até esta segunda-feira para dar uma resposta sobre comandar o Noia novamente. Desde a última quinta-feira quando ele solicitou este prazo a apreensão é enorme sobre qual será a resposta.

"E pelo que fiquei sabendo, é que infelizmente, o Maneca dirá NÃO ao Novo Hamburgo. O motivo é por questões particulares. Os seus familiares não querem que ele assuma novamente o Noia. E, ele, irá respeitar o pedido da família"

Mas, embora em crise, este escudo JAMAIS irá morrer
Entendo, com certeza, a desistência do Maneca. Afinal de contas, a família está acima de tudo nesta vida. Eu faria o mesmo que ele. Mas, também, não posso negar que estou bastante decepcionado, por acreditar que este seria o melhor momento para o retorno do Rosalvo Johann. Torço pra que ele consiga ´dobrar` a sua família e reverta a decisão.

Espero, sinceramente, que algo de positivo ocorra até o final da tarde desta segunda-feira. Neste momento, com a impossibilidade do Maneca, a formação de um colegiado é o mais coerente. A proximidade do Gauchão está me deixando a cada dia mais preocupado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...