quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Maneca volta ou não? Precisa se definir URGENTE!

Rosalvo Johann, o Maneca, pode estar voltando ao Noia após 8 anos. Foto: Eduardo Pires
Alô, amigos!
Sinceramente, estou de saco com cheio com as notícias que vêm do Novo Hamburgo. A cada momento é um problema. Na verdade, parece que estão sempre arrumando uma confusão! Desta vez, o presidente do Conselho, Elio Spindler, é quem foi ao mundo. Ele renunciu na manhã de terça-feira.

“O Novo Hamburgo é uma bomba relógio! Gostaria muito que todos se entendessem e levassem o Noia as alturas. Se todos fossem parceiros, com certeza, o anilado estaria jogando uma Série B de Brasileirão”

Rosalvo Johann, o Maneca, que foi presidente do Novo Hamburgo, está sendo convencido à retornar ao cargo por amigos que já fizeram parte da diretoria, como Everton Cury. E, inicialmente, o Maneca voltaria se o Elio Spindler saísse. Então, diante desta situação, Spindler acabou renunciando.

Só espero que agora o Maneca assuma, caso contrário, teremos mais problemas! Se cogita também a possibilidade do Maneca ser o diretor de futebol. Tudo ainda está muito indefinido e perigoso, afinal, o Gauchão está perto e caem dois!

Há 45 anos o Noia estava do mesmo jeito

"Novo Hamburgo sempre foi assim. Há exatos 45 anos, em 1971, também se buscava um presidente, como encontrei no Jornal NH com ajuda do querido amigo, e uma lenda viva do jornalismo, Alceu Feijó. Acredito que esteja na hora de mudar esta situação no clube, não acham?"


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...