segunda-feira, 7 de novembro de 2016

O Novo Hamburgo precisa URGENTE arrumar a casa para o Gauchão!

Será que o vice de futebol Sérgio Schoenardie manterá o técnico Ben Hur Pereira para 2017? Foto: Eduardo Pires
Alô, amigos!
O pior aconteceu, e o Novo Hamburgo não disputará a Super Copa Gaúcha, competição esta que leva à Copa do Brasil, que era o objetivo principal do clube neste segundo semestre. O Noia não fez a sua parte no sábado, perdeu a decisão da Copa Caçapava nos pênaltis e ficou na dependência do Ypiranga, que mesmo precisando apenas empatar em casa com o Caxias acabou ´incrivelmente` entregando a rapadura e perdeu por 3 a 2.

"A partir de agora, os dirigentes do Noia precisam de forma URGENTE iniciar o planejamento para o Gauchão de 2017. Aliás, já deveriam ter começado. Espero que alguma situação esteja encaminhada. Porém, primeiro, os conselheiros deverão eleger um novo presidente após a renúncia do Luiz Schaidt. O vice de futebol será o Sérgio Schoenardie. E o treinador? Será o Ben Hur Pereira?"

Quantos jogadores deste grupo que foi vice da Caçapava permanecerão para o Gauchão? Foto: Giovani Júnior/ECNH
Confesso que estou bastante preocupado com o futuro do Novo Hamburgo. Alguns motivos me levam a acreditar que nada será fácil daqui para frente. Espero, sinceramente, que eu esteja completamente equivocado. As preocupações são as mesmas de dois anos atrás quando não se sabia quem seria o treinador e quem seriam os jogadores. Desta vez, a situação é ainda pior, pois não se sabe nem quem será o presidente!

Ano que vem caem dois para a Divisão de Acesso. Espero que o Novo Hamburgo não esteja entre eles. Se estiver, com certeza, será o momento de fechar para balanço no segundo semestre de 2017!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...