sábado, 5 de novembro de 2016

O título da Copa Caçapava ficou em boas mãos, mas...

Goleiro Fábio foi  herói da decisão. Fotos: João Paulo Gusmão/Rádio ABC 900 AM
Alô, amigos!
Com toda certeza, o título da Copa Caçapava ficou em boas mãos. O São José, assim como o Novo Hamburgo, era candidato forte para erguer a taça e conseguiu. Mostrou que tem qualidade e que também conta com um treinador, o China Balbino, um profissional que possui um grande futuro! O Noia também merece os parabéns! Fez uma grande partida no estádio do Vale, mas no Passo D´Areia sucumbiu ao bom time do Zequinha, ao calor, bolha dos pés e gramado sintético. 

"Aliás, sobre o que aconteceu neste sábado. As condições para um jogo de futebol estavam completamente inadequadas. O horário das 11h da manhã de um sábado, com calor de mais de 40 graus e num gramado sintético, é algo desumano para todo mundo, muito mais para os atletas"

Porém, os jogadores do São José estão mais acostumados com esta situação. Afinal, treinam e jogam neste local. O seu habitat, usam palmilha especial para não sofrerem demasiadamente com as bolhas. No vestiário, eles tem a disposição baldes água gelada para molharem os pés. Convenhamos, isso favorece o São José!

Sol de 40 graus no gramado sintético do Estádio Passo D´Areia

"Agora, cabe ao presidente da Federação Gaúcha de Futebol (FGF), Francisco Novelletto, não permitir mais que seja realizada uma partida nestas condições. Mas, ao que tudo indica, ele mesmo autorizou, sem consultar o Novo Hamburgo, o jogo deste sábado, e assim, mais uma vez favoreceu o time pelo qual ele tem uma queda!"

Jogadores deveriam ingressar na Justiça do Trabalho contra a FGF por não darem condições adequadas para que fossem praticado o seu ganha pão. Está na hora de parar de dizer amém para tudo que é determinado pelo chefe máximo do futebol gáucho! Chega!

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS COMENTÁRIOS SOBRE O NOVO HAMBURGO
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...