domingo, 27 de novembro de 2016

Os deuses do futebol estão ajudando o Internacional!

Valdívia salvou momentaneamente a vida do Internacional. Foto: Sportv
Alô, amigos!
O um clube com tanta história, com títulos importantes, com uma torcida impressionante, não pode cair de divisão. Assim como jamais poderia um dia ter caido o Grêmio, Corinthians, Palmeiras, Atlético-MG, Vasco da Gama, Fluminense e Botafogo. Estes clubes são grandes demais para sair da elite do futebol brasileiro. 

"Porém, desta vez, ao que tudo indica os deuses do futebol estão ajudando o Internacional para não descer os degraus da segunda divisão como os clubes acima citados. Infelizmente, para os gremistas, e felizmente, para os colorados o clube do povo ganhou uma sobrevida importante no Brasileirão"

O amigo Lisca está fazendo de tudo para salvar o colorado
Valdívia, que um dia muitos colegas de imprensa chamaram de craque e eu sempre discordei, afirmando que ele era um ótimo jogador, mas nunca craque, decidiu! Praticamente nascido na base do Internacional, ele tomou a iniciativa, foi pra cima e fez um golaço. Méritos também para o amigo técnico Lisca, que tirou um volante, Rodrigo Dourado, e colocou um atacante. Sem medo de ser feliz!

Analisando friamente, tudo depende deste jogo de segunda-feira entre Coritiba e Vitória. Mas, acredito que o Internacional não vai cair. Isso já venho escrevendo há muito tempo. Quem me acompanha sabe. Embora eu seja gremista, um clube da grandeza do Inter não pode cair!