domingo, 27 de novembro de 2016

Os deuses do futebol estão ajudando o Internacional!

Valdívia salvou momentaneamente a vida do Internacional. Foto: Sportv
Alô, amigos!
O um clube com tanta história, com títulos importantes, com uma torcida impressionante, não pode cair de divisão. Assim como jamais poderia um dia ter caido o Grêmio, Corinthians, Palmeiras, Atlético-MG, Vasco da Gama, Fluminense e Botafogo. Estes clubes são grandes demais para sair da elite do futebol brasileiro. 

"Porém, desta vez, ao que tudo indica os deuses do futebol estão ajudando o Internacional para não descer os degraus da segunda divisão como os clubes acima citados. Infelizmente, para os gremistas, e felizmente, para os colorados o clube do povo ganhou uma sobrevida importante no Brasileirão"

O amigo Lisca está fazendo de tudo para salvar o colorado
Valdívia, que um dia muitos colegas de imprensa chamaram de craque e eu sempre discordei, afirmando que ele era um ótimo jogador, mas nunca craque, decidiu! Praticamente nascido na base do Internacional, ele tomou a iniciativa, foi pra cima e fez um golaço. Méritos também para o amigo técnico Lisca, que tirou um volante, Rodrigo Dourado, e colocou um atacante. Sem medo de ser feliz!

Analisando friamente, tudo depende deste jogo de segunda-feira entre Coritiba e Vitória. Mas, acredito que o Internacional não vai cair. Isso já venho escrevendo há muito tempo. Quem me acompanha sabe. Embora eu seja gremista, um clube da grandeza do Inter não pode cair!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...