quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Precisamos também parabenizar o Roger Machado!

Roger deixou uma bela estrutura de time para o Renato. Fotos: Lucas Uebel
Alô, amigos!
O Grêmio, finalmente, depois de 15 anos, irá disputar uma final de competição nacional. Com certeza, o técnico Renato Portaluppi têm méritos em toda esta campanha do tricolor na Copa do Brasil. Renato fez o que muitos treinadores reconhecidamente mais capacitados do que ele tentaram e não conseguiram nestes últimos anos. Embora, o Mano Menezes tenha levado o Grêmio à final da Libertadores de 2007. 

"Entretanto, precisamos diante de todos os holofotes voltados para o Renato e sua filha Carol, reconhecer o que foi feito pelo antigo técnico Roger Machado. Convenhamos, Roger deixou uma bela estrutura de equipe para o Renato, que obviamente, deu sequência colocando uma pitada de marcação e raça!"

Renato, com a filha Carol, deveria ligar para o Roger e agradecer
Portanto, temos que parabenizar também o Roger Machado pela classificação do Grêmio para a grande final da Copa do Brasil. E, se não fosse os ranços políticos e falta de pulso do presidente Romildo Bolzan, era o Roger que neste momento estaria recebendo todos os méritos desta vitória. Porém, no futebol, principalmente no Brasil, reconhecer o que foi feito pelo outro treinador é muito difícil. Renato teve uma grandeza que só quem tem são os sábios de elogiar o trabalho deixado pelo Roger! 

Parabéns Renato Portaluppi, mas parabéns também ao Roger Machado!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...