terça-feira, 1 de novembro de 2016

Saiba qual o futuro do Novo Hamburgo após a renúncia do presidente Schaidt!

Recebi no estúdio da Rádio ABC, o presidente Schaidt (que renunciou ao vivo) e o presidente do Conselho, Elio Spindler
Alô, amigos!
Sinceramente, não aguento mais esta indefinição no Esporte Clube Novo Hamburgo. Alguma coisa está muito errada nos bastidores do clube. Convenhamos, não é normal esta troca constante de presidente. Em dois anos já presidiram o Noia quatro dirigentes. O clube não consegue manter um presidente mais de um ano! Isso é profundamente lamentável!

"Agora, em plena decisão de uma competição, o então presidente Luiz Schaidt renunciou, afirmando não ter mais apoio e se sentir sozinho no comando do clube. Quando ele assumiu percebi uma vontade enorme de reestruturar o anilado. Conseguiu pagar muitas dívidas, colocou quase a economia do Novo Hamburgo em dia, mas acabou desistindo. Acredito, inclusive, que algumas pessoas o boicotaram. Muitos destes que ao invés de ajudar, ficam fofocando pela cidade" 

E agora, qual o futuro do Noia? Importante ressaltar que o foco está totalmente direcionado para a decisão deste domingo contra o São José, em Porto Alegre. O anilado venceu por 3 a 1 o primeiro jogo e qualquer empate, até mesmo derrota por um gol de diferença dará o título à equipe hamburguense.

Sérgio Schoenardie retonará ao comando do futebol do Noia em 2017. Foto: Giovani Júnior/ECNH
Porém, preciso aqui destacar que o presidente do Conselho Deliberativo, Elio Spindler, está projetando o futuro e este futuro estão Gauchão e Campeonato Brasileiro da Série D do ano que vem. 

"Sérgio Schoenardie que estava na vice-presidência de futebol e se afastou por divergência com o Schaidt, retornará. A partir daí a definição se Ben Hur Pereira e jogadores ficam ou não. A tendência é a permanência do Ben Hur e de muitos atletas, mantendo uma base de time"

O Novo Hamburgo JAMAIS acabará, por mais que alguns queiram!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...