quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

A difícil missão do Aimoré!

Técnico Claiton (à esquerda) iniciou o planejamento para a Divisão de Acesso
Alô, amigos!
A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) divulgou na tarde desta terça-feira os grupos e a tabela do Campeonato Gaúcho da Divisão de Acesso. Não tenho a menor dúvida que será uma competição muito equilibrada, com clubes tradicionais do nosso interior. Antes de começar o campeonato estes times são verdadeiramente os candidatos para lutar pelas duas vagas à elite do futebol gaúcho. Porém, é quando a bola rolar é que saberemos quem é quem!

"O Aimoré terá uma difícil missão de tentar retornar ao principal cenário do futebol dos pampas. Não será nada fácil. O grupo onde está o Índio Capilé possui equipes com uma força de camisa muito grande, como Pelotas, Santa Cruz, Avenida, São Gabriel, Inter-SM, Guarani de Venâncio Aires e Guarany de Bagé. Entretanto, a camisa do Aimoré também é muito forte!"

Meia Diogo é um dos remanescentes desta temporada para 2017. Foto: Facebook Oficial do Aimoré
Observo que o técnico Claiton está tentando manter uma base que fez boa campanha na Copa Metropolitana, e isso, com certeza, é importante. Apenas quatro times passam para a próxima fase. Acredito que a equipe Capilé está entre os candidatos à classificação. Mas, como eu disse: somente quando iniciar a competição é que saberemos quem tem força em campo. A estreia do Aimoré será no Estádio Cristo Rei, no dia 5 de março, contra o Inter de Santa Maria.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...