segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

A primeira vez a gente nunca esquece!

Piffero, Celso Roth e Carvalho afundaram o Inter pra segunda divisão
Alô, amigos!
Posso falar aos colorados de cadeira como é estar em uma segunda divisão do futebol brasileiro: não é nada de absurdo. A primeira vez a gente nunca esquece! Não levam, por favor, para o lado da tragédia. Afinal de contas, esta palavra ganhou outro significado depois do que aconteceu com o time da Chapecoense. Aquilo sim foi uma baita tragédia!

"O Internacional do Vitório Piffero e do Fernando Carvalho mereceu cair de divisão. Foi um castigo para a soberba de dirigentes que ganharam praticamente tudo no comando do clube do povo e talvez por isso, acreditam que sejam verdadeiros deuses do Beira-Rio. A queda para a Série B trará uma experiência única para os torcedores, que a partir de agora não podem mais cornetear os gremistas"

Próximo time do Inter precisa começar com o retorno do D´Alessandro
Marcelo Medeiros que assumirá a presidência do Inter em janeiro já começou a trabalhar. Acredito que neste momento não exista melhor opção no mercado do que Antônio Carlos Zago para ser o técnico na próxima temporada. Entretanto, os dirigentes que assumiram, principalmente o departamento de futebol, terão que contratar jogadores certos, que vistam a camiseta do Inter e que tenham o espírito de segunda divisão!

E claro, o retorno do craque e maior ídolo atual do colorado, o argentino D´Alessandro, será fundamental para a reestruturação do time em campo visando a volta para a elite do futebol brasileiro em 2018!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...