quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

Esqueçam o Barcos, o ´Pirata`, ele é ex-jogador de futebol!

Hernán Barcos está forçando a barra para voltar ao Grêmio
Alô, amigos!
Sinceramente, todo início de temporada é assim! Quando os dirigentes do Grêmio falam em contratar um centroavante, um fazedor de gols, como diz Adalberto Preis, vem logo o nome do argentino Hernan Barcos como alternativa. Isso, com todo respeito aos apaixonados pelo jogador, enche o saco!

"Pra mim, Barcos já era! Pra mim, Barcos aos 32 anos, é um ex-jogador de futebol. Teve, claro, momentos importantes vestindo manto sagrado tricolor, entretanto, não podemos e principalmente os dirigentes, viver do passado. Se for assim, coloca o Renato em campo ao invés de estar na casamata. Desde que saiu do Grêmio, Barcos pulou de galho em galho e não manteve regularidade, e com uma média baixa de gols. Esqueçam o Barcos, por favor! E é impressionante como o Barcos força a barra, estimulando a imprensa para colocar o seu nome em uma possível lista"

Santander fez muitos gols quando estava no Guarani do Paraguai
Acredito que seja importante analisar o mercado sul-americano em busca de um ´fazedor de gols`. Nem mesmo o nome de Luis Fabiano me agrada. Também acho que o Luis Fabiano já passou do ponto, sem contar que é uma bomba que pode explodir e deixar o Renato na mão. Especula-se Lucas Barrios (Palmeiras), Fernando Fernández (Tigres) e Federico Santander (Copenhagen). Destes, o nome que mais me agrada é do Santander, mas dificilmente vem, só por muita grana!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...