terça-feira, 6 de dezembro de 2016

´Chacrinha` foi indicado para ser o presidente executivo do Novo Hamburgo!

Juarez Radaelli pode estar retornando ao Noia, agora como presidente remunerado. Foto: Giovani Júnior/ECNH
Alô, amigos!
Fiquei sabendo que o Novo Hamburgo em breve terá um novo presidente. Este presidente será remunerado, conforme antecipamos aqui alguns dias atrás. Este nome está praticamente definido pelo grupo de conselheiros do clube. Esta pessoa está sendo indicado pelo ex-presidente Rosalvo Johann, o Maneca. Portanto, tem grande força e muita chance de assumir o cargo até o final deste ano.

"O nome sugerido pelo Maneca em várias reuniões é de Juarez Radaelli, mais conhecido na cidade como Chacrinha. Ele já foi presidente do Noia e também diretor de futebol. Portanto, conhece bastante o clube. Será que ele é o nome certo para ser gestor do Novo Hamburgo?"

Chacrinha tem apoio de Rosalvo Johann para assumir o cargo. Foto: Jornal NH
Sinceramente, acredito que os conselheiros deveriam neste momento de mudança investir em um gestor, que possa nortear os rumos do clube para os próximos anos, com planejamento. 

Não tenho absolutamente nada contra o Chacrinha, é gente fina da melhor qualidade, mas não para ser um gestor. Poderia muito bem estar em um outro cargo no clube. Como ele está sendo um nome sugerido pelo Maneca, com certeza, será 100% orientado pelo próprio. Ou seja: Chacrinha será o presidente de direito, e o Maneca, de fato!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...