quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Declaração infeliz do Carvalho!

Enquanto todos choram a morte dos jogadores da Chape, um dirigente se sente prejudicado. Foto: Luis Lopes
Alô, amigos!
Considerava o cara o maior presidente da história do Internacional. Sim, pra mim, ele era um verdadeiro ídolo de um clube que em 2006 saiu do ostracismo para ser conhecido nos quatro cantos do mundo ao passar por cima do poderoso Barcelona. 

"Estamos ainda vivendo uma dor interminável com a tragédia da Chapecoense e o camarada vem a público falar uma porcaria desta? Cair pra segundona não é tragédia nenhuma. Transferir uma rodada por não ter clima para jogar futebol não vai mudar nada na nossa vida! Sim, é completamente sem noção, sem direção, sem coração"

Uma torcida que está em choque
Na sequencia, acredito que não por arrependimento, divulgou uma nota afirmando que não queria comparar as mortes dos jogadores da Chape com o momento difícil do colorado no Brasileirão. Mas, convenhamos, meu caro presidente, o que foi dito não tem mais volta. Não se compara uma queda pra segundona com a morte de um time todo.

Estou envergonhado! Com todo respeito aos colorados, mas a prepotência desta diretoria do Internacional merece um castigo. Talvez, por isso, o clube se encontra nesta crise profunda com um pé na segundona. Duvido que os torcedores apoiaram esta declaração! 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...