segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

É impressionante ver a força de recuperação do Alan Ruschel!

Alan Ruschel concedeu entrevista no sábado na Arena Condá, muito emocionado
Alô, amigos!
É emocionante acompanhar a grande vitória, o milagre que fez o jogador Alan Ruschel nascer literalmente de novo depois da tragédia que vitimou 71 pessoas no voo da Chapecoense. 

"Alan Ruschel está mostrando uma força enorme, dando entrevistas, conversando com quem quer conversar com ele, falando sobre a tragédia, dando detalhes do que aconteceu e não se negando a abraçar quem quer lhe abraçar. Estou torcendo demais para a recuperação dele. Espero vê-lo outra vez desfilando o seu futebol em campo com uma técnica muito apurada, principalmente, com a sua canhotinha. Alan espera voltar aos gramados em seis meses"

Com certeza, Alan Ruschel voltará as gramados. Foto: Divulgação Chapecoense
Em todo este tempo, antes da tragédia, tive apenas um contato com o Alan Ruschel, que foi quando ele ainda jogava pelo Juventude. Era, acho eu, a final de turno do Gauchão de 2013, entre Inter e Juventude, no estádio Centenário. Conversei rapidamente com ele, nada demais. 

Não sei, sinceramente, embora sejamos os dois do Vale do Sinos, se ele sabe quem sou! Mas, independente se somos ou não conhecidos, desejo a ele uma grande recuperação. Inclusive, é o desejo da minha família, da minha esposa e da minha filha, a Duda, de 9 anos, que a cada momento que o Alan aparece bem da TV, ela comemora! Muita saúde para este cara, que verdadeiramente nasceu outra vez!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...