segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

O maior feito da história do Aimoré!

O Inter será o primeiro adversário do Aimoré na Copa São Paulo 2017. Foto: Mirela Putrich
Alô, amigos!
A partir do dia 4 de janeiro, quando a equipe sub-20 do Aimoré pisar no gramado do Estádio Martins Pereira, para enfrentar o Internacional, ali estará se configurando no maior feito da história dos 80 anos deste tradicional clube do futebol gaúcho. Afinal de contas, o Índio Capilé, mesmo não sendo com a sua equipe profissional, estará jogando em uma das mais importantes competições nacionais, a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Em toda a história, nunca um time profissional do Aimoré foi tão longe!

"E temos que ressaltar que este feito histórico está sendo concretizado graças a persistência de uma pessoa que praticamente idealizou este projeto há muito tempo: Magnus Viana. Embora não tenha um cargo diretivo no clube, seja tão somente conselheiro e até cogitou ser candidato à presidência nas últimas eleições, Magnus é um grande incentivador dos times sub-19 e sub-20. E está, junto com o competente técnico Arilson Costa e grupo de jogadores, atingindo esta marca importante para o clube leopoldense"
Técnico Arilson e diretor Magnus Viana são os responsáveis por esta grande conquista. Foto: Jornal VS

Todos nós sabemos que a Copa São Paulo é um torneio extremamente difícil, onde chegam os melhores e seguem os mais competentes. O grupo onde está o Aimoré é uma encrenca. Além do Inter, o Aimoré terá pela frente o time da casa, o São José e o Mogi Mirim. Vou torcer com certeza para que os meninos possam ter sucesso, levando assim o clube o mais distante possível dentro da competição!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...