segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Saiba qual o principal objetivo do Aimoré em 2017!

Estádio Cristo Rei novamente verá a Divisão de Acesso em 2017. Foto: Fernando Potrick/Gama
Alô, amigos!
Infelizmente, o que eu previa lá em dezembro do ano passado quando o Aimoré enfrentava dificuldades para contratar, aconteceu. Há exatamente um ano escrevia sobre esta situação aqui no blog. CLIQUE AQUI E LEIA. E, não deu outra, o Índio Capilé acabou caindo para a Divisão de Acesso em 2017.

"O time de São Leopoldo caiu por falta de dinheiro, pouco estrutura e nada de planejamento. Espero que na próxima temporada, especialmente na Divisao de Acesso, o novo presidente do clube, Paulo Costa, possa dar o mínimo de estrutura para que o técnico Claiton e seus jogadores possam desempenhar um bom papel na competição"

Paulo Costa (centro) com a nova diretoria do Índio Capilé. Foto: Matheus Beck/Jornal VS
Conversando com o presidente Paulo Costa, percebo que ele está disposto em arrumar a casa. Entretanto, para que isso aconteça, talvez a equipe não seja tão forte quanto o torcedor imagina para novamente buscar um lugar na elite do futebol gaúcho.

Paulo Costa, inclusive, acredita que o principal objetivo do Aimoré no ano que vem seja permenecer na Divisão de Acesso, se estruturar e claro, em 2018, brigar por uma vaga no Gauchão da Série A. Concordo plenamente com o presidente. Agora, é necessário colocar ordem em casa, se estruturar e depois pensar em voltar! É lógico, que se depender do Claiton e do grupo de jogadores, este ano mesmo o time leopoldense tentará voltar! Mas, adianto, que não será fácil!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...