quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Quem será o técnico do Inter na elite ou na segundona em 2017?

Lisca ou Antônio Carlos Zago. Querm comandará o colorado em 2017?
Alô, amigos!
É lógico que inicialmente o Internacional terá que salvar a sua pele no final de semana para seguir na elite do futebol brasileiro. Está bastante difícil, é verdade, mas não impossível. Eu ainda acredito na permanência do colorado na Série A do Campeonato Brasileiro. Mas, independente disso, temos que projetar a próxima temporada. No sábado, teremos eleições presidenciais e os concorrentes já falam nos seus treinadores para 2017.

"O candidato da situação do atual presidente Vitório Piffero, Pedro Affatato já largou na frente e mostrou interesse em renovar o contrato com o Lisca, independente se ficar ou não na primeira divisão. Já o candidato da oposição, Marcelo Medeiros, ainda não se pronunciou sobre o assunto. Entretanto, recebi a informação de que Medeiros tem o interesse em Antônio Carlos Zago, atual técnico do Juventude"

Affatato ou Medeiros. Quem você irá eleger para comandar o Inter?
São dois excelentes treinadores, não tenho duvidas disso. Com características um tanto quanto diferentes. Acredito que seja o momento do meu amigo Lisca receber esta chance, uma continuidade. Ele está preparado para ser técnico de um clube da grandeza do Inter. O problema é que para o Lisca ser o treinador os colorados terão que manter a situação no comando, com a eleição de Pedro Affatado. 

Acho que este seria o momento de mudança no clube. Penso que neste momento o candidato Marcelo Medeiros seria uma forma de oxigenar o clube do povo, de eliminar os czares Fernando Carvalho e Vitório Piffero. E aí o técnico não seria o Lisca, e sim, Antônio Carlos Zago. 

CLIQUE AQUI E LEIA MAIS COMENTÁRIOS SOBRE O INTER
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...