quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Renato comandará o Grêmio na Libertadores!

Grande ídolo gremista irá permanecer no comando técnico para 2017. Foto: Alex Oliver
Alô, amigos!
Foi sem dúvida uma conquista consagradora do Grêmio. Com Arena lotada, torcedor apoiando, o time gremista ergueu uma taça importante depois de longos 15 anos de espera na fila. E justamente tinha que ser pelas mãos do maior ídolo da história do clube: RENATO PORTALUPPI.

"É lógico que não podemos esquecer, de maneira alguma, o legado de time deixado pelo Roger Machado. Afinal a concepção de jogo ainda está impregnado na equipe tricolor. Mas, o Renato deu a sua contribuição, com certeza, ao ajustar a marcação, unindo o grupo e valorizando cada jogador. O Renato prepararou o Grêmio para ser campeão"

Renato caiu nas graças dos jogadores. Foto: Lucas Uebel
A grande expectativa do torcedor gremista é saber se ele continua ou não no comando da equipe para a próxima temporada, principalmente para a Libertadores da América, afinal, nenhum lado ainda se manisfestou sobre o assunto.

Mas, então, vou adiantar! Fiquei sabendo por meio de uma fonte muito segura que Renato seguirá como técnico do Grêmio em 2017. Esta decisão será anunciada nos próximos dias, talvez, após a última rodada do Brasileirão!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...