quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Segunda-feira é o melhor dia para o Novo Hamburgo!

Torcedores precisam apoiar os jogos às segundas-feira à noite...
Alô, amigos!
A direção do Esporte Clube Novo Hamburgo irá solicitar junto à Federação Gaúcha de Futebol (FGF), no retorno do recesso de final de ano, que os jogos do Noia sejam realizados, ao invés de domingo à tarde, na segunda-feira, às 20h, no Estádio do Vale. E, diante desta informação, muitos debates foram criados na redes sociais, com torcedores apoiando a ideia dos dirigentes e outros criticando, achando que os jogos devem ser aos domingos, verdadeiro dia do futebol. 

"Sinceramente, nos tempos atuais não existe mais o dia ideal para a realização de uma partida de futebol. Temos jogos praticamente todos os dias, inclusive, aos domingos pela manhã. Concordo plenamente com o vice de futebol Everton Cury e demais integrantes da diretoria anilada. É preciso tirar as partidas do domingo à tarde com um calorão insuportável e com muita gente na praia. Apoio plenamente que os jogos sejam realizados às segundas-feiras. Grande iniciativa da direção do Noia"

Lotando o Estádio do Vale para ajudar o Novo Hamburgo no Gauchão. Fotos: Giovani Júnior
Agora, resta saber o ´Senhor Federação`, Francisco Novelletto, irá aceitar a solicitação de um dos principais filiados da FGF. E claro, o Novo Hamburgo também precisará do seu torcedor, indo em grande número ao Estádio do Vale e parar com este mimimi de que os jogos deveriam ser aos domingos!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...