segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Aimoré fez bonito na Copa São Paulo!

Na estreia, o Aimoré acabou perdendo para o Inter por 2 a 0. Foto: Tião Martins/PMSJC
Alô, amigos!
Antes do final de 2016 escrevi aqui mesmo neste espaço que a participação do time sub-20 do Clube Esportivo Aimoré na Copa São Paulo de Futebol Júnior seria o maior feito da história de 80 anos. E foi, sem dúvida nenhuma!

"Embora a garotada comandada por Arilson não tenha conquistado a tão sonhada classificação para a segunda fase do torneio, a participação foi excelente. Afinal de contas, era a primeira vez de um clube do Vale do Sinos na Copa São Paulo. E, convenhamos, os resultados não foram nada fora da realidade do atual futebol. Faltou quem sabe um pouquinho de sorte ou de capricho na hora das finalização, ou quem sabe atenção maior da defesa. Pelo que acompanhei de torcedores ligados ao clube que estavam por lá, o árbitro no jogo contra o time da casa, o São José, foi um vexame, anulando gols legítimos do Índio Capilé. Não deu a classificação, mas honraram o nome do clube, com toda a certeza"
O grande comandante do sub-20 do Aimoré, Arilson, seguirá como treinador do time? Foto: Juliano Palinha

Mas e agora? Passada a Copa São Paulo, o Magnus Viana dará sequencia ao grande trabalho que vem sendo realizado? Afinal, o projeto dentro de campo chegou ao ápice. E o Arilson seguirá como técnico do time sub-20 ou deseja alçar voos já em equipes profissionais? Inclusive, acredito que ele esteja pronto para esta ocasião. Torço para que o projeto siga firme e forte, e que o Aimoré possa em 2018 estar novamente na Copa São Paulo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...