quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Colorados, o time do Inter terá dificuldades no Gauchão!

Antônio Carlos terá trabalho para organizar o time colorado visando o Gauchão
Alô, amigos!
Leio nos principais veículos de comunicação de Porto Alegre que o vice de futebol do Internacional, Roberto Melo, que foi empossado na noite da última terça-feira ao lado de Marcelo Medeiros quer fazer os primeiros anúncios oficiais de contratações até o final da semana. O dirigente está pregando cautela e diz que o foco da diretoria é qualificar o grupo para a disputa da Série B em 2017. 

“Diante disso, quero colocar aqui que o time colorado poderá ter dificuldades dentro do Campeonato Gaúcho, afinal, precisará de um time entrosado e com alguma qualidade para enfrentar as equipes do interior e claro, tentar conquistar a competição. Neste momento, o técnico Antônio Carlos Zago tem poucas alternativas. E estas são de qualidade horrorosa. Futebol não se faz do dia pra noite. Precisa de tempo para ter uma equipe! O novo vice de futebol fala que é necessário ter calma e que o foco é a disputa da Série B do Brasileirão. Cuidado, pode ser perigoso este planejamento"

Meia Anderson está de saída do Beira-Rio. Graças a Deus!
O zagueiro Néris, que atuou pelo Santa Cruz no último Campeonato Brasileiro, deve ser o segundo a desembarcar no Beira-Rio. O primeiro foi o atacante Roberson, que estava no Juventude e foi confirmado na semana passada. Além de contratar, os homens do futebol tratam de encontrar destinos para os jogadores que não estão nos planos do técnico Antônio Carlos Zago. Anderson e Ariel, que recebem os maiores salários do grupo, encabeçam a lista para serem ´linchados`. Geferson já foi para o Vitória.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...