terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Contratar o Nilmar seria um retrocesso!

Nilmar está ouvindo diversas propostas, mas seu interesse é retornar ao colorado. Eu não traria!
Alô, amigos!
Desde ontem corre a boca pequena de que o atacante Nilmar estaria interessado em retornar para o Brasil, especialmente para o Internacional. Pelo que foi noticiado, Nilmar estaria em litígio co o seu clube, o Al Nasr, dos Emirados Árabes, e poderá ficar livre. Seria o quarto retorno do Nilmar ao colorado. Segundo pessoas ligadas ao jogador, Nilmar não recebe salários há dois meses, tampouco tem perspectiva de voltar a ser pago, o que poderia facilitar a sua rescisão.

"Sinceramente, com todo respeito ao Nilmar, que vi nascer para o futebol profissional quando eu era repórter de uma emissora em Porto Alegre em 2003, e que tenho muita admiração, acredito que não seja uma boa opção para o colorado. Contratar o Nilmar agora seria um baita retrocesso e tão pouco acrescentaria ao time que está sendo formatado pelo Antônio Carlos. Não acredito muito que a diretoria do Inter possa desembolsar um salário alto para um jogador imprevisível fisicamente, e que a qualquer momento, se receber outra proposta, pode sair. Eu não traria o Nilmar"

Fiz esta foto com o Nilmar após a conquista do título gaúcho do Inter, em maio de 2015. Agora ele quer voltar!
Representantes de Nilmar estão no Brasil há duas semanas e ouviram ofertas de Cruzeiro e de São Paulo. Apesar de o Inter ter sido rebaixado, o atacante de 32 anos daria opção ao Beira-Rio, onde pretenderia fazer um último contrato longo , e cumpri-lo, encaminhando o final de sua carreira no Inter.  A direção colorada monitora a situação de Nilmar. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...