sábado, 7 de janeiro de 2017

Desempenho tático do Novo Hamburgo foi satisfatório?

Amaral foi um dos destaques do amistoso contra o VEC. Fotos: Elenise Martins
Alô, amigos!
Embora em férias do trabalho na Rádio ABC 900 AM, acompanhei toda a jornada esportiva da emissora, que teve o comando de Marcos Couto, com as reportagens e comentários do Rodrigo Silva, no primeiro amistoso valendo do Novo Hamburgo nesta pré-temporada visando o Campeonato Gaúcho. O adversário foi o sempre forte Veranópolis, no Estádio Antônio David Farina, e o placar final foi de 0 a 0.

"Convenhamos, em jogos-treinos e amistosos, pra mim, o que menos importa é o placar. Claro, que vencer sempre é legal, mas o desempenho tático e técnico é muito mais fundamental. E pelo que os meus colegas relataram durante a jornada esportiva, o Noia teve uma atuação bastante satisfatória, principalmente com boa postura defensiva. O técnico Beto Campos é experiente e competente, saberá formatar a melhor equipe para este Gauchão. Fiquei preocupado com o poder de criação do time. Beto terá que encontrar uma solução"

Aos poucos o técnico Beto Campos vai ajustando o time anilado para a estreia no Gauchão
Os próximos amistosos do anilado serão contra o Brasil de Pelotas, no dia 14/01 e no dia 21/01 diante do Cruzeiro. Ambas as partidas serão em casa, no Estádio do Vale. A estreia do Novo Hamburgo no Gauchão 2017 está agendada para o dia 29 deste mês, contra o Caxias, no Estádio do Vale. Entretanto, a diretoria anilada pode pedir a transferência para o dia 30, uma segunda-feira, às 20h. O que sinceramente, é melhor para tudo mundo!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...