quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Inter cometeu uma grande injustiça na liberação do Alex!

Alex sai do Inter após grandes serviços prestados, diferentemente do Anderson, que nada fez pelo clube e que permanece
Alô, amigos!
Sinceramente, fiquei muito chateado com a atitude do presidente Marcelo Medeiros de liberar o meia Alex. Acredito que o Alex, pelos serviços prestados ao colorado deveria ser reverenciado, afinal de contas, deu muito ´sangue` pelo clube nestes anos em que vestiu o manto sagrado colorado! Não reverenciado com nota oficial, como foi, mas em campo! Alex, simplesmente conquistou doze títulos, incluindo o Mundial e Libertadores.

"Não admito que o Alex seja mandado embora do Beira-Rio, porque foi exatamente isso que aconteceu, e o Anderson permaneça por lá, só engando e levando muito dinheiro do cofre combalido do Inter. Pra mim, Marcelo Medeiros comete o primeiro grande erro da sua gestão ao liberar o Alex. Lógico que ele não rende mais aquele futebol que outrora rendia, mas, convenhamos, o Anderson rende bem menos do que o Alex e ganha um caminhão de dinheiro. Erro grave do presidente Medeiros"

Presidente Marcelo Medeiros deveria liberar o Anderson

A direção poderia ter feito um acordo com o Alex, do tipo: vamos jogar o Gauchão e aí encerramos o seu ciclo em grande estilo. Mas, não foi isso que aconteceu! O problema é que o Alex tem opinião, é um cara que fala o que pensa e isso para o dirigente é visto como um inimigo na trincheira. Sucesso ao Alex, grande pessoa e um profissional que jamais deixou de cumprir com as suas obrigações, diferentemente de muitos dirigentes!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...