quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Não estou gostando das contratações do Grêmio, pensando, principalmente, na Libertadores!

Kayke não deixou saudades quando defendeu o Flamengo
Alô, amigos!
Sério, estou bastante preocupado com os nomes que vem sendo colocado pela imprensa que podem interessar ao Grêmio. Acredito que os dirigentes do tricolor deveriam pensar um pouco maior neste momento, principalmente após o título da Copa do Brasil e a vaga na Libertadores. Entretanto, os jogadores que estão na lista de reforços são meros coadjuvantes e na minha opinião dificilmente decidem uma competição tão equilibrada como a Libertadores da América.

"O atacante Kayke, por exemplo. Pra mim, ele não passa de um jogador comum e que não fará sombra pra ninguém no time titular do técnico Renato Portaluppi. A não ser que o Luan seja vendido para o futebol da Europa. Daí seria um baita problema, porque Kayke possui um futebol muito abaixo do Luan. Não estou gostando das contratações do Grêmio. Michel, volante que estava no Atlético-GO, tem aos montes nas categorias de base"

Pra mim, Fernández é um atacante comum, nada de mais
Um nome que está sendo bastante badalado pela imprensa, e sinceramente, não entendo por quê, é do atacante Gabriel Fernández. Dizem que o futebol deste garoto de 22 anos é muito parecido com o de outro uruguaio: Loco Abreu. Não acredito. Vamos combinar meus amigos: se ele fosse o cara mesmo, com certeza, algum clube europeu já o teria levado. Grêmio precisa pensar grande se quiser conquistar o tri da América!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...