domingo, 22 de janeiro de 2017

Novo Hamburgo precisa melhorar!

João Paulo, em entrevista pra mim, foi o destaque do amistoso. Fotos: Elenise Martins/ECNH
Alô, amigos!
Sinceramente, não gostei nenhum um pouco da apresentação do Novo Hamburgo no amistoso com o Cruzeiro na tarde deste sábado, no Estádio do Vale. Esperava bem mais do time anilado. É lógico que tenho que levar em consideração que do outro lado havia uma equipe bem estruturada em campo e que dificultou bastante as ações do Noia. Mas, convenhamos, é pouco para o objetivo que foi traçado pelo vice de futebol do Novo Hamburgo, Everton Cury, que é buscar vaga entre os oito melhores!

"Com certeza o técnico Beto Campos já deve ter o diagnostico da equipe. Sabe onde estão os problemas. O Novo Hamburgo, principalmente no primeiro tempo do amistoso, fez uma péssima exibição. Foi um time extremamente lento, com pouca criatividade e sem levar perigo algum para o Cruzeiro. Um time sonolento! No intervalo, Everton Cury, bem ao seu estilo, soltou o verbo quando o repórter da Rádio ABC 900 AM, João Paulo Gusmão, lhe questionou sobre o jogo. E deve ter feito isso no vestiário. Por que os jogadores acordaram e voltaram mais atentos e mais dispostos. Claro, que também teve a mão do Beto Campos, que colocou Júlio Abu em campo, dando mais velocidade"

Técnico Beto Campos ajustou o time no segundo tempo do amistoso com o Cruzeiro

O atacante João Paulo foi o principal nome do Noia. Ele está com muita vontade, mostrando que quer ser vencedor com a camiseta do Novo Hamburgo. Porém, está faltando parceria para o ´tanque anilado`. Tenho certeza de que o Branquinho pode render muito mais do que rendeu neste amistoso. Está chegando o meia Conrado. Não conheço o jogador. Mas, espero que ele possa fazer a diferença! O Gauchão começa na semana que vem, até lá o time anilado precisa melhorar, e muito. 

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...